0

Festa do Mickey

Mickey Mouse, o ratinho mais querido do mundo, simbolo de Walt Disney, foi criado em 1928, pelo próprio Walt Disney. Mickey e suas famosas orelhas, é o personagem mais conhecido de todo o mundo, não existe crianças ou até mesmo adultos que nunca tenham sonhado em visitar seus parques da Disney que fica localizado em Orlando. Como é sempre dito, na Disney, Os sonhos se tornam realidade, ou pelo menos para aqueles que sonham em conhecer esse mundo mágico. Se seu filho (a) tem o sonho de conhecer os parques da Disney, a festa com o tema do Mickey é um ótimo incentivo para que ele sempre acredite em seus sonhos. Como dizia o grande sábio Walt Disney, 'Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade'. Então, incentive o seu filho a sonhar sempre, esse é o grande passo para a realização de um sonho. Talvez seja difícil imaginar, mas outra outra frase de Walt Disney diz muito sobre ter fé e acreditar nos sonhos ' Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor.' Se o seu filho (a) gosta do Mickey, escolha esse tema e o leve perto do mundo mágico de Walt Disney.








Convite para festa, impressão em papel couche no tamanho 10x15 ( tamanho padrão de uma fotografia )

Convite para festa mickey

Convite para festa, orelhas Mickey, Aconselha-se impressão em papel couchê para melhor qualidade. Impressão em tamanho 15x15 .


Convite orelhas para festa mickeyConvite orelhas para festa mickey



Cone para Guloseimas tamanho para impressão 20x25
cone guloseimas festa mickey

Rótulos para CupCakes.
 embalagem cupcake festa mickey

embalagem cupcake festa mickey

embalagem cupcake festa mickey


As forminhas para brigadeiros devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferência.


embalagem brigadeiro festa mickeyembalagem brigadeiro festa mickeyembalagem brigadeiro festa mickey



Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.
bandeirinha festa mickeybandeirinha festa mickeybandeirinha festa mickeybandeirinha festa mickey

Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.
enfeite mesa festa mickeyenfeite mesa festa mickeyenfeite mesa festa mickeyenfeite mesa festa mickeyenfeite mesa festa mickey
Sacolinhas para doces. Pode ser imprimida do tamanho que você desejar.
sacolinha festa mickey
Caixa pequena impressão no tamanho 9,5x6,5
caixa festa mickey

Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.
chapeuzinho festa mickey
chapeuzinho festa mickey


chapeuzinho festa mickey



Rotulo para impressão. Eles podem ser usados em garrafas, ou como rótulos do que você quiser. Solte sua imaginação e faça sua decoração personalizada.
rótulo festa mickey

rótulo festa mickey





0 comentários:

Postar um comentário