0

Sobre


O blog Destino Fantasia foi desenvolvido para o universo das crianças. Sempre atualizado com conteúdos para festas, eventos e tudo que envolve a criançada. Resolvi criar esse blog para expressar meu amor a essas crianças que tem douçura no olhar, inocência em sua essência e nos fazem acreditar que tudo é possível e que até nossos maiores problemas se tornam pequenos diante da pureza e positividade desses anjinhos. É muito bom ver a alegria no olhar, de uma criança quando seus pequenos sonhos são realizados. No Destino fantasia você encontra tudo que pode fazer dos momentos da sua criança um momento eterno que com certeza ela ae lembrara para o resto da vida.
Aqui no Blog não serão aceitos nenhum tipo de ofensa contra as crianças ou qualquer leitor. Dessa forma deixo claro que recados nesse nivel não serão aceiros. Nossa função é sempre levar alegria, realizar os sonhos das crianças construindo suas festas, ajudando as mamães, papais, vovôs, vovós, titias, títulos, madrinhas, padrinhos, ou qualquer outra pessoa que tenha anjinhos em sua vida, fazer de pequenos detalhes grandes momentos. Porque crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu, para nos ensinar que os melhores momentos são feitos de mpequenos detalhes.


Sobre mim


fada madrinha destino fantasia fairy godmother
Sou uma pessoa muito discreta que não gosta de redes sociais. por isso aqui no Destino Fantasia não poderia ser diferente. Apesar de não gostar de revelar minha identidade, aqui no blog assinarei como Fairy Godmother, ou Fada madrinha, como preferir. Escolhi esse nick por amar ser madrinha, e também por acreditar que através do Destino Fantasia estarei ajudando a realizar alguns sonhos de crianças e incentivando sua inocência. É isso que as fadas madrinhas fazem. Destino Fantasia é um hobby onde faço o que gosto em minhas horas vagas. Aqui me sinto realizada em poder ajudar a criançada a aproveitar essa fase que a vida tem de melhor, a infância.




Sejam todos bem vindos ao meu cantinho Destino Fantasia.



0 comentários:

Postar um comentário