0

Festa da Minie

Minie é a ratinha mais famosa dos estúdios Disney. Ela foi criada em 1928 pelo próprio Walt Disney. É charmosa e encanta as meninas de todas as idades. Grande clássico de Walt disney, junto de seu companheiro Mickey, ela é um dos temas mais escolhidos para festas de aniversário. Não existe idade, afinal a minie sempre encantou o público feminino, com seu charme e beleza. Ela é a maior procura nos parques da Disney, afinal não existe idade para querer tirar uma foto com os dois personagens mais queridos de todos os tempos. Se sua filha gosta da minie, escolha esse tema e alegre sua festa, com bastante vermelho e preto. Afinal essas são as cores que marcam e destacam essa personagem tão querida. Imprima aqui no blog rótulos, convite e embalagens para decorar sua festa da minie. Deixe seus convidados encantados com a magia da Disney, pois afinal de contas, a Minie e o Mickey são grandes símbolos da Disney.

                           





Convite para festa, impressão em papel couche no tamanho 10x15 ( tamanho padrão de uma fotografia )

convite festa minie

Convite para festa, orelhas Minie, Aconselha-se impressão em papel couchê para melhor qualidade. Impressão em tamanho 15x15 .

convite orelhas festa minie



As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.


forminha brigadeiro festa minie
forminha brigadeiro festa minieforminha brigadeiro festa minieforminha brigadeiro festa minieforminha brigadeiro festa minieforminha brigadeiro festa minieforminha brigadeiro festa minie



Sacolinhas para doces. Pode ser imprimida do tamanho que você desejar.
sacolinha festa minie

Cone para Guloseimas tamanho para impressão 20x25

cone guloseimas festa miniecone guloseimas festa minie



Rótulos para CupCakes.
rótulos cupcake festa minie

rótulos cupcake festa minie

rótulos cupcake festa minie


Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.

bandeirinha festa miniebandeirinha festa miniebandeirinha festa minie


Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.
enfeite para mesa festa minie
 enfeite para mesa festa minieenfeite para mesa festa minie
Caixa pequena impressão no tamanho 9,5x6,5
caixa  festa minie

Sacolinha em formato de coração. Recorde em volta da imagem, dobre e cole as laterais.
 sacolinha  festa minie


Rótulos para embalagens de chocolate.
                                                           embalagem bis festa minie


Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.

chapeuzinho festa miniechapeuzinho festa minie



Rotulo para impressão. Eles podem ser usados em garrafas, ou como rótulos do que você quiser. Solte sua imaginação e faça sua decoração personalizada.
rotulos para festa minie



0 comentários:

Postar um comentário