1

Festa da Tinker Bell ( Sininho )

Tinker Bell , ou Sininho, é uma personagem da historia de Peter Pan. Uma fadinha que sempre fez sucesso entre as meninas. Ela ganhou seu próprio filme em 2008. Escolha essa decoração para a festa de sua filha e entre com tudo na magia do mundo das fadas. Tinker Bell e suas amigas irão alegrar sua festa, trazendo todo o charme da fadinha mais querida do mundo para perto de você. Tinker nasceu do choro de uma criança. Ela é uma fada artesã, que usa de seu talento para criar coisas com objetos velhos que já não são mais usados. Atrapalhada como só ela, Tinker conquista o coração de seus amigos e mostra a eles que tudo é possível, basta você persistir e nunca desistir. 









Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.


bandeirinha Festa da Tinker Bell ( Sininho )bandeirinha Festa da Tinker Bell ( Sininho )bandeirinha Festa da Tinker Bell ( Sininho )









Cone para Guloseimas tamanho para impressão 20x2
cone guloseimas Festa da Tinker Bell ( Sininho )


Caixinha em formato de coração para impressão.
                                             caixa coração Festa da Tinker Bell ( Sininho )


As forminhas para brigadeiros devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferência.
forminha brigadeiro Festa da Tinker Bell ( Sininho )forminha brigadeiro Festa da Tinker Bell ( Sininho )



Sacolinhas para doces. Pode ser imprimida do tamanho que você desejar.

sacolinha Festa da Tinker Bell ( Sininho )

Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.
chapeuzinho Festa da Tinker Bell ( Sininho )


Rótulos para CupCakes.
                                      rotulo cupcake Festa da Tinker Bell ( Sininho )


Rotulo para impressão. Eles podem ser usados em garrafas, ou como rótulos do que você quiser. Solte sua imaginação e faça sua decoração personalizada.

rotulo  Festa da Tinker Bell ( Sininho )



Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.
enfeite para mesa Festa da Tinker Bell ( Sininho )





1 comentários: