0

Festa Patati Patata

Os palhaços Patati e Patatá conquistaram a criançada.Com suas músicas infantis seus jeitos divertidos que todos os palhaços tem, eles alegram as festas e fazem a alegria da criançada. Algumas de suas musicas são regravações de grandes sucessos infantis. São músicas indispensáveis em festas de crianças algumas até fizeram parte de sua infância. Além das regravações, eles possuem DVDs com suas musicas inéditas que são bem bacanas e quando você menos percebe, se pega cantando 'Se você quer sorrir, é com o Patati. Se você quer brincar, é com o patatá'. São musicas que conquistam os baixinhos e também os grandões. A festa de Patati e patatá deve ser bem colorida, já que eles não tem uma cor ao certa, mas sim o colorido que chama a atenção e combina com tudo. Imprima os kits e decore sua festa com seu gosto.







Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.
bandeirinhas festa patati e patatabandeirinhas festa patati e patatabandeirinhas festa patati e patata


Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.

chapeuzinho festa patati e patata



Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.

enfeite para mesa festa patati e patataenfeite para mesa festa patati e patata
As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.



forminha para brigadeiro festa patati patataforminha para brigadeiro festa patati patataforminha para brigadeiro festa patati patata


Esse convite deve ser imprimido no tamanho 10x15 ( tamanho de uma fotografia )
Convite festa patati e patata




Confira na play list abaixo, musicas de Patati e Patatá para tocar em sua festa. 




0 comentários:

Postar um comentário