0

Festa Galinha Pintadinha

A Galinha pintadinha ficou famosa com seu canal no youtube, onde eram apresentados videos de seus personagens, cantando musicas infantis que fizeram grande sucesso no passado. Meu pintinho amarelinho, Borboletinha, O sapo não lava o pé, A baratinha, entre outros grandes sucessos, fazem parte da turma da galinha pintadinha. O sucesso entre a criançada foi tão grande que hoje existem DVDs, brinquedos e acessórios com o tema. Se seu filho é fã da galinha pintadinha, não deixe de escolher esse tema para sua festa de aniversário. Imprima aqui no nosso blog, kits de festas para decoração de sua festa, e se prepare para a diversão.



Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.



Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.
enfeite para mesa festa galinha pintadinha

As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.


forminha brigadeiro festa galinha pintadinhaforminha brigadeiro festa galinha pintadinhaforminha brigadeiro festa galinha pintadinhaforminha brigadeiro festa galinha pintadinha

Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.
Chapeuzinho de festa galinha pintadinha

Imprima os convites da Galinha Pintadinha, no tamanho 10x15 (tamanho de uma fotografia)
convite galinha pintadinha



0 comentários:

Postar um comentário