0

Festa das Princesas da Disney

As princesas da Disney encantam meninas por todo o mundo. Cada uma em especial tem se charme e beleza. Cada menina se identifica com alguma.Alguns sites criam e inovam as princesas de maneira diferente e divertida. uns mostram suas personalidades, outros seus signos. Alguns mostram seus defeitos, outros mostram como eram quando crianças. Existe
Uma variedade de novidades sobre as princesas que cada vez chamam mais a atenção das meninas.Por esse e outros motivos elas não podem ficaram de fora das festas.Você pode fazer uma festa com todas as princesas ou uma festa da sua preferida. O que vale mesmo é fazer o gosto da criançada. Por isso capriche e deixe a festa das cores e com a cara das princesas ou de sua princesa preferida.


festa princesas disney





Ariel, por ser uma sereia, em uma festa da Ariel, não podem faltar decoração do fundo do mar. Linguado e sua turma, são uma excelente opção para decorar . Ela também gosta muito da cor vermelha, então capriche no vermelho e no azul, que representam o mar.Copinhos e pratinhos vermelhos e azuis fazem parte de um pequeno detalhe que deixa com as cores e a cara da princesa Ariel.

Bela, essa princesa é representada pela cor amarela. Porem também pode ser representa com as cores azul e branco, já que em bo parte do filme, é exatamente nessas cores que ela esta vestida.

Rapunzel, suas cores são representadas pelo rosa e pelo lilás. Cores bem femininas que deixam a festa com ar de contos de fadas. Use e abuse da decoração nessas cores, além de chamar a atenção por sua beleza e delicadeza, essas cores ficaram com a cara da Rapunzel.

Aurora adora rosa. Essa cor se destaca muito nessa princesa.Capriche muito no branco também, pois as duas cores representam essa princesa que apaixona as meninas que adoram rosa.

Cinderela, ela é rapidamente identificada pelas suas cores, azul e branco. Que alias são divinas e representam a pureza, o céu e a inocência das crianças.


Branca de neve, as cores dessa princesa, basicamente são, amarelo, vermelho e branco. Muitas meninas que escolhem esse tema para a festa, usam a fantasia da Branca de neve e ficam super fofas com a roupa de sua princesa preferida.Ótima ideia para quem gosta de inovar na hora da festa.


Rainha Elsa, por ser uma rainha que vive no gel suas cores são representadas pelo azul e pelo branco. Porém o azul claro não pode nunca faltar em uma festa de qualquer personagem de frozen.


Princesa Anna, as cor dessa princesa é o verde. Mas não esqueça que assim como  em uma festa da rainha Elsa, em uma festa da rainha Anna, também não pode faltar o azul claro, que é a cor do gelo de Frozen.


Você pode caprichar na decoração de cada princesa, usando suas respectivas cores.Gastando pouco você pode comprar algumas coisas baratas que fazem toda diferença na hora da decoração. Aqui vão algum as dicas.



  • Pratinhos e copinhos, eles são indispensáveis e podem ser encontrados em supermercados ou lojas de festa. E a melhor parte, são bem baratinhos.
  • Velas personalizadas. Você pode comprar velas das personagens que vendem em qualquer loja de festa, ou também m pode comprar velas de acordo com a cor de sua princesa preferida.
  • Embalagens de brigadeiro, essas você também pode comprar nas cores da SUS princesa preferida. Elas são vendidas em supermercados ou lojas de festas.
  • Toalha de mesa. Uma ótima tica para que quer caprichar na decoração gastando pouco, e deixando a mesa do bolo perfeita, são os papais TNT, que nada mais são do que um tecido mais fino e mais barato. O papel TNT é vendido. Em papelaria, e o metro custa menos de 2 reais.Você pode comprar nas cores de sua princesa e montar do jeito que você achar mais bonito.
  • Bexigas. Elas não podem faltar em uma festa.são a alegria


Imprima seu convite das princesas e deixe sua festa mais divertida. Abaixo convites da Princesa Ariel, Branca de Neve, Cinderela, A Rainha Elsa e a Princesa Anna, Princesa Aurora, Princesa Tiana, Princesa Bela e Princesas. Clique nas imagens para amplia-las .


convite da princesa ariel disneyconvite da branca de neve

convite cinderela disneyconvite rainha elsa e princesa anna frozen disney

convite princesa aurora disney bela adormecidaconvite princesa tiana disney

convite princesas disney  convite princesa bela disney




Forminhas redondas para decoração da mesa.
Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.

Forminha para decoração da mesa do bolo cinderela disneyForminha para decoração da mesa do bolo bela disney Forminha para decoração da mesa do bolo bela disney Forminha para decoração da mesa do bolo branca de neve disneyForminha para decoração da mesa do bolo branca de neve disneyForminha para decoração da mesa do bolo ariel disneyForminha para decoração da mesa do bolo rapunzel disneyForminha para decoração da mesa do bolo princesa aurora disney
Bandeirinhas para Impressão.








0 comentários:

Postar um comentário