0

Festa da Peppa Pig

Peppa Pig é uma animação que virou febre entre a criançada principalmente pelos mais pequenos. Uma família de porquinhos, mamãe, papai, Peppa Pig e seu irmão mais novo George. Ela é protagonista da serie e um de seus costumes é pular em poças de lama, uma coisa muito comum entre os porquinhos. A criançada adora seus episódios e até imitam o jeito dos porquinhos agirem. O maior sucesso esta entre as crianças menores de 5 anos. Porém Peppa Pig também fazem um sucesso imenso com as mamães que param para assistir juntas e dar boas risadas já que Peppa é um desenho super família. Se seus filhos são fãs dessa família de porquinhos, não deixe de escolher esse tema para comemorar o aniversário deles. Com certeza ele ira amar e se divertir muito. Além de seus amiguinhos também irão curtir de montão.






Imprima convites para a festa da Peppa Pig e George. Clique nas imagens para amplia-las. Elas devem ser imprimidas nos tamanhos 10x15


convite festa peppa pigconvite festa peppa pig

As bandeirinhas devem ser imprimidas e recortadas. Para serem usadas em um varalzinho, que você ira fazer com um pedaço de barbante.
Como usar as bandeirinhas em sua festa:
  1. Imprima as imagens abaixo
  2. Recorte em formatos de bandeirinhas
  3. Pegue um pedaço de barbante e cole por traz da parte de cima
  4. A parte de cima onde contem o nome do nosso blog, devera ser colada para traz, deixando assim o barbante passando em seu meio para que possa segurar as bandeirinhas como se fosse um varal.
  5. Deixe sobrar uma parte do barbante em cada ponta, que você possa fixa-lo na parede ou prender da forma que você preferir.
Dica:
Essas bandeirinhas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.




As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.

forminha para brigadeiro do george pigforminha para brigadeiro da peppa pig


Imprimas as sacolinhas de doces.
sacolinha para festa da peppa pig sacolinha para festa do george peppa pig

Plaquinhas para usar na mesa do bolo.
Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.


festa george peppa pigfesta peppa pig

Chapeuzinhos para Festa. Clique em cima para ampliar a imagem.
  1. Recorte os chapeuzinhos
  2. Enrole os em formato de cone, deixando a parte de cima mais fina, para que possa encaixar a cabeça na parte maior de baixo.
  3. Cole as pontas para que o chapeuzinho não desmonte.





0 comentários:

Postar um comentário