0

Cakepops para festas

Cakepops são bolinhos feitos em palitos, como se fossem pirulitos, que ficaram famosos nos Estados Unidos.Eles enfeitam e decoraram sua festa como os cupcakes, dando um ar de delicadeza e um charme a parte em seus estilos. Existem vários estilos de cakepops, uns mais fofos e meigos que os outros. Eles são ideais para decoração de festa de criança, pois além de chamarem atenção pela sua forma e colorido, eles são uma delicia, e não há quem não goste ou quem não se encante com sua beleza. A criançada é p publico alvo na decoração com os cakepops, pois existem vários tipos de designer, que chamam bastante a atenção, alguns deles decorados com personagens de desenhos animados, outros em formas de pirulito, alguns em forma de coração ( principalmente se você quiser usa-los em festas de casamento ou noivado ). Existem também aqueles que podem ser usados em chás de bebês, onde sua decoração é em forma de bebês ou chupetas, lacinhos ou sapatinhos, isso depende muito da sua ideia para criar e inovar seu cakepop. Eles podem seu decorados com o tema de sua festa, e encantar as crianças e todos os seus convidados com o seu charme.

Cakepops são bolinhos feitos em palitos de pirulitos, que geralmente são espetados em baldinhos delicados e ficam sempre na mesa do bolo. Existe uma infinidade enorme de formas e estilos em sua decoração. Os cakepops fazem a diferença na decoração da sua festa. Principalmente se você quiser passar uma imagem 'cute' fofa, para seus convidados e quiser chamar bastante atenção da criançada.

Como fazer Cakepops:
Faça um bolo de sua preferência, pode ser de chocolate, bolo simples, ou com o sabor que você desejar. Quando o bolo estiver frio,  o esfarele com as mãos, coloque um pouco de creme de leite para deixar a massa um pouco úmida para que você possa modela-los, ate que fiquem no pontos para que se possam fazer bolinhas com a massa. Agora deixe as bolinhas na geladeira para endurecerem um pouco e depois espeta-las nos palitinhos. Para a cobertura, derreta uma barra de chocolate, e após fazer os cakepops e espeta-los nos devidos palitinhos ( pode ser palitinhos de madeira também ), passe o bolinho sobre o chocolate derretido. Depois você pode decora-los como você quiser. Granulado, confete, estrelinhas, coco ralado, ou modelando de acordo com o tema desejado.



0 comentários:

Postar um comentário